CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Homem de São Rafael é assassinado a tiros em Mossoró

Published

on

Criminosos roubaram cordão de ouro da vítima antes de efetuarem disparos

Na tarde desta sexta-feira (28), Euma Cabral de Macedo Cruz, de 53 anos, foi morto a tiros dentro de sua residência, localizada na Rua Farias, no bairro Planalto Treze de Maio, em Mossoró, cidade situada na região Oeste do Rio Grande do Norte. Inicialmente o crime pode ser classificado pela polícia como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

De acordo com informações da polícia, Euma Cabral estava na calçada de sua casa quando foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta. Os bandidos anunciaram um assalto e levaram um cordão de ouro da vítima. Após o roubo, os criminosos dispararam vários tiros contra Euma Cabral, que tentou correr para dentro de sua residência, mas foi atingido pelos disparos e morreu no local.

Segundo as autoridades, Euma Cabral já tinha passagem pelo sistema prisional. A polícia já iniciou as investigações para identificar os criminosos e esclarecer o caso.

Mais um crime violento que tem sido afetada pela crescente onda de violência na região. A violência tem sido um problema recorrente em Mossoró e em outras cidades do Rio Grande do Norte, onde o número de homicídios tem aumentado nos últimos anos.

As autoridades têm trabalhado para combater o crime e garantir a segurança da população. No entanto, é necessário que sejam implementadas medidas efetivas para prevenir a violência e reduzir o número de crimes na região. A comunidade também pode contribuir para a segurança pública, denunciando atividades suspeitas e colaborando com a polícia.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA