CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Homem é assassinado e colocado em local de difícil acesso aqui em São Rafael-RN; Policia pede a população informações sobre o paradeiro do suspeito

Published

on

A polícia militar de São Rafael, sob o comando do Sargento Galdino, recebeu a informação de que um homem por nome José Teixeira de Mendonça, 62 anos de idade, Zé do Queijo, estaria desaparecido. Familiares procuraram a polícia por volta das 13hs; de ontem (23).

Em patrulhamento no intuito de localizar José Teixeira, a polícia foi informada de que uma pessoa teria passado em uma residência na zona rural, depois do lixão sentido a barragem e comentado que teria matado uma pessoa.

Diante das informações, os policiais orientaram a família a prestar queixa, em seguida a viatura saiu em diligencias, onde ficaram até as 16hs e sem êxito de encontrar acusado e vítima, já por volta das 17hs; populares conseguiram encontrar o corpo que estava dentro d’água e por cima, o acusado teria colocado pedras e algumas estacas, pra dificultar a localização impedido que o corpo subisse a superfície.

Ainda de acordo com as informações, o local onde o corpo foi encontrado, é de difícil acesso, sentido São Rafael, lixão, o corpo esta submerso. O ITEP foi acionado onde fará a remoção do corpo para os trabalhos periciais na sede do órgão em Caicó.

O Sargento Galdino em contato com a equipe do nosso jornal, na manhã de hoje (24) solicita que a população que tiver informações sobre o paradeiro de Expedito Flor o acusado do homicídio, entrar em contato com a polícia Militar através do seguinte contato imediatamente pelo: 98873-40530.

Ainda segundo o sargento Galdino; a última vez que foi visto estava sentido Desterro ou Serrote da Pista. As pessoas que souber informar o paradeiro terão sua identidade protegida. As viaturas deste à tarde de ontem estão em diligências à procura do suspeito pelo homicídio do “Zé dos queijos”.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA