CONECTE-SE CONOSCO

Policial

Homem mata ex-mulher a pauladas, confessa em vídeo e comete suicídio no interior do RN

Published

on

Uma mulher identificada como Micheli da Silva Ferreira, de 33 anos, foi assassinada na noite do último sábado (4), a golpes de paulada, na cidade de Senador Elói de Souza, na região Agreste potiguar.

Vítima

O autor do crime é o ex-marido dela, identificado como Leonardo Ponciano de Macedo. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o casal já estava separado há algum tempo, mas Leonardo não aceitava o fim do relacionamento.

Leonardo Ponciano de Macedo

Ainda de acordo com a polícia, Leonardo chegou a gravar um vídeo onde confessa ter matado Micheli. Na gravação, ele diz ter matado a ex-mulher por ciúmes, após encontrar supostas conversas em redes sociais da vítima.

O corpo de Micheli foi recolhido pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) segundo informações publicadas, a vítima além do feminicídio, ela também foi estuprada pelo próprio marido.

E diligências foram realizadas pela região na tentativa de capturar o suspeito, mas Leonardo foi encontrado já sem vida, no Sítio Severino. A causa da morte teria sido suicídio. O casal deixa três filhos.

A prefeitura de Senador Elói de Souza emitiu nota de pesar pela morte de Michele, que tinha serviços prestados à Secretaria de Educação do município.

A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações.

detalhes desse Via Certa Natal

https://www.instagram.com/reel/CoTCdNnOn3Z/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA