Policial
Homem natural de São Rafael/RN é morto a tiros em Assú

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (5), no Belo Horizonte, na cidade de Assú/RN. De acordo com as informações da Policia por volta das 2h. Porém, somente às 4h, a PM tomou conhecimento através da Central de Operações – COPOM, após um cidadão ir até a sede do batalhão, e comunicar à ocorrência.



Os policiais ao chegar no local, se depararam com um homem caído vítima de disparos de arma de fogo, e próximo ao local, havia uma moto ao solo, a vítima possivelmente estava pilotando a motocicleta, Honda CG 160 fan, de cor vermelha e placa QGI-8H65, da cidade de Assú, quando foi atingido pelos disparos.
O homem identificado, como Antônio Silvério Farias Filho, (Toinho), de 47 anos de idade é natural de São Rafael/RN. Mas atualmente residia em Assú, no qual também, trabalhava de caseiro, em um clube de tiros da cidade.
-
Rio Grande do Norte22 horas ago
Alertas de vendaval para São Rafael e mais 143 municípios nesta quinta-feira; confira municípios
-
Policial2 dias ago
Em Assú homem de moto atira em duas pessoas; entre elas uma criança
-
Policial2 dias ago
Adolescente de 15 anos desaparece ao sair de casa para encontrar a mãe; cunhado suspeito do crime tira a própria vida
-
Geral2 dias ago
Corpo da adolescente Emilly é encontrado carbonizado
-
São Rafael3 dias ago
População de São Rafael enfrenta escassez de água e negligência na gestão da CAERN local
-
Política2 dias ago
Presidente da AMCEVALE e prefeitos do Estado realizam manifestação em frente à Governadoria para cobrar repasses financeiros
-
Política1 dia ago
Ranking dos Políticos; revela pontuações positivas e negativas dos deputados e senadores do RN; veja
-
Política19 horas ago
Quatro parlamentares do RN assinaram impeachment do Ministro Barroso