CONECTE-SE CONOSCO

São Rafael

Inácio Araújo será o entrevistado da semana na Rádio Nossa FM de São Rafael-RN

Published

on

O programa São Rafael em Debate na Rádio Nossa FM, recebe neste sábado,14, Inácio Araújo.

A entrevista que estava marcada para último sábado, dia 7, foi cancelada e remarcada para o dia 14 (próximo sábado). Não houve o programa na data marcada anteriormente, por motivo de problemas técnicos na emissora devido a queda de um raio e danificando alguns equipamentos (mais detalhes aqui).

Foto cedida

O programa aborda os principais assuntos relacionado as políticas publicas da cidade, bem como, todos os aspectos do meio político.

O programa é apresentado pelos Jornalistas Jarlino Alves e Edineide Santos, que vai ao ar as 12:00am e será transmitido ao vivo também na internet.
https://www.radios.com.br/aovivo/radio-nossa-879-fm/31703

Inácio Araújo, filho de São Rafael, dedicou sua vida as forças armadas, servindo na Transamazônica como fuzileiro de selva, mais tarde veio a trabalhar na empresa Oficial de Turismo no estado do Rio Grande do Norte por dez anos, quando foi convidado para assumir a Secretaria de Turismo no município de Touros por duas vezes e foi convidado a assumir como chefe da pasta da Secretaria de Obras e Urbanismo por três vezes em três diferentes gestões.

E agora entra para vocação na vida política, estando atualmente como secretário adjunto de Obras e Urbanismo no município de Touros-RN.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA