CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Duas pesquisas registradas esquentam a campanha em São Rafael/RN

Published

on

Novas pesquisas Eleitorais registradas para São Rafael: Instituto SETA divulgará dia 13, nesta sexta feira e Sensatus Pesquisa E Consultoria Ltda, divulgará neste sábado, dia 14.

As pesquisas foram registradas no TSE. Seta sob o registro de n° RN-05160/2020, teve início no dia 06 de novembro, o resultado será divulgado dia 13, próxima sexta feira. Já o Instituto Sensatus Pesquisa E Consultoria Ltda registrado sob o registro de nº RN-02082/2020 teve início dia 10 de novembro e será divulgado dia 14, próximo sábado, véspera das eleições.

O instituto SETA finalizou a pesquisa no mesmo dia, entrevistou 400 pessoas. A pesquisa tem um intuito de identificar quais os candidatos lideram na corrida das eleições municipais de Prefeito e Vereadores de São Rafael/RN.

O Instituto SETA divulgou sua metodologia empregada na pesquisa, utilizando uma amostragem aleatória estratificada com subestratos, zonas administrativas (norte, sul, leste, oeste), seguindo por cotas proporcionais de sexo, faixa etária e renda do município. Para efeito de comparação, utilizou-se de dados oficiais, disponíveis no sítio do IBGE (SIDRA, tabela 1552) e atualizações populacionais, disponíveis no site do IBGE.

Já o instituto Sensatus, finalizou a pesquisa ontem, dia 11 de novembro e ouviu 409 pessoas, a pesquisa também tem o intuito de identificar quais os candidatos a prefeito e vereadores, lideram na corrida eleitoral de São Rafael/RN nessa reta final das eleições . O instituto Sensatus divulgou o mapa das localidades onde ocorreu a pesquisa.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA