CONECTE-SE CONOSCO

Rio Grande do Norte

Isolamento social – São Rafael registra apenas 32, 7%. O RN, ficou abaixo dos 50%

Published

on

O prefeito Reno Marinho, com bases nas analises no app “To de olho”, mostrou através de suas redes sociais que os índices de isolamento social em São Rafael, obtiveram uma a queda neste fim de semana.

Em 02/05 o município alcançou a marca dos 68,3%, porém, nos últimos dias esta ação não tem sido cumprida pela população, e no sábado 13/06 o isolamento social ficou em apenas 32,7% segundo os dados. A taxa sugerida pelos órgãos de Saúde é de 70%. O prefeito ainda reforçou o pedido a população: “Quero aqui reforçar novamente o apelo: vamos evitar sair de casa e só sair em caso de extrema necessidade.”

O Rio Grande do Norte também, não conseguiu superar a marca de 50% de isolamento social durante o feriadão. Entre a quinta-feira (11) e o sábado (13), a taxa caiu de 49,9% para 39,75%, respectivamente, segundo levantamento da empresa de tecnologia In Loco.

Com os resultados dos três dias, o Estado ficou abaixo da meta ideal de 60% pretendida pelo governo estadual. A antecipação dos feriados, não obteve os resultados esperados pelo o governo do Estado.

FOTO: REDES SOCIAIS

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA