CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Jean Lazzaro anuncia sua pre-candidata a vice para eleições a prefeito de 2020

Published

on

O Engenheiro Civil Jean Lazzaro, (PP- Progressistas), anunciou neste domingo (29) que Danielle Rodrigues será sua pré-candidata a vice-prefeita para eleições municipal de 2020.

O Engenheiro ainda disse que pouco se vê participação feminina na política da nossa cidade, e é hora de mudar essa história. “A força da mulher é muito importante para construirmos um projeto sólido e inclusivo” disse Jean Lázzaro.

No início da pré-campanha, o grupo “flocão” cogitava que o vereador Rusiano seria o candidato a vice-prefeito de Lázzaro nas eleições de 2020, mas faltando poucos dias para convenção do partido, Rusiano decide anunciar que não pretende seguir a carreira política nas eleições deste ano. “Este ano não concorro a cargo nenhum não, primeiro de vereador eu já tinha resolvido não sair candidato; a gente quer ajudar e não consegue né?. E a questão da vice de Lázzaro, eu achei melhor e indiquei a Daniela Rodrigues. Continuo no grupo apenas ajudando o grupo” complementou, Rusiano.

Daniela Rodrigues, foi apresentada então como pré-candidato a vice de Lázzaro na noite de sábado (29) em uma reunião com o grupo político e simpatizantes. Após a reunião Jean Lázzaro publicou nas redes sociais sua foto ao lado de sua futura candidata a vice.

A Convenção do Partido, segundo Edital, divulgado nas redes sociais ocorre nesta segunda feira (31) entre as 11h e 14hs em sala de reunião virtual.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA