CONECTE-SE CONOSCO

São Rafael

Jogador são-rafaelense é destaque e vai atuar no exterior 

Published

on

Jogador profissional de futsal e campeão Brasileiro neste esporte, Roldão Netto deste da infância brilhava nas quadras e se destacava no esporte. Sua carreira profissional deu largada no auge dos seus 18 anos de idade.

Roldão Netto

O craque de família humilde, filho do casal, Francisco Júnior D’arc e Romilda Marinho de Macedo Silva, embarcou nesta terça-feira (28), em viagem para fora do Brasil. O jogador publicou um vídeo de malas prontas, para atuar na temporada 2023, em um novo clube, na China.

Na manhã desta quarta-feira, ele já se encontrava no aeroporto para mais um desafio na sua carreira profissional porém, desta vez, um desafio internacional.

Melhores momentos/redes sociais

Com exclusividade, ele falou a nossa reportagem e disse, que a ida dele para a China foi através do seu empresário Neto Caraúbas, em parceria com o também, empresário Marquinhos:

“Os dois conseguiram essa oportunidade que sempre pedi a Deus, de jogar no exterior, fora do Brasil… E ele está me concedendo essa oportunidade. Fico muito feliz por isso e, por levar o nome de São Rafael/RN para o exterior, pois é uma cidade que amo, cidade que cresci e dei os primeiros passos. Agradeço as orações, o carinho de vocês e vou dá o meu melhor como sempre faço”. Disse o jogador

O contrato do craque vai até 31 de julho, pois pelo fato de ser estrangeiro é o tempo permitido, se o contrato for renovado após esse período, ele retorna para a China.

Em breve saberemos qual o novo clube que Roldão Neto estará jogando.

Noivo recentemente, da influencer, Joyce Vieria, ela falou em suas redes sociais sobre a ida do jogador para a China:

Desejamos boa sorte para o jogador!

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA