doctor dong la gi công ty tnhh bảo hiểm phi nhân thọ cathay việt nam vietcombank điện biên phủ thẻ tín dụng hoàn tiền bảo hiểm ngan hàng indovina

São Rafael Notícias

A informação em tempo real – Sâo Rafael RN

COVID-19 Destaque São Rafael

Lockdown em São Rafael deve ser prorrogado, decide Gabinete de Crise

O município de São Rafael está em um isolamento rígido desde o dia 15 de maio e, segundo o Decreto n.º 016, de 14 de maio de 2021, o lockdown vai até este domingo (23), no entanto, deve ser prorrogado.

O Prefeito Reno Marinho vem participando de constantes reuniões com outros gestores do Vale do Açu e com próprio Governo do Estado, tendo em pauta as medidas de contenção da pandemia da covid-19 e como o Governo estuda regionalização de medidas contra Covid-19 no RN, o município de São Rafael deve prorrogar o Lockdown até as novas regras serem publicadas.

Neste sábado 22, houve uma reunião do Gabinete de Crise do Município no qual foi decidido que o Lockdown será prorrogado. O prefeito Reno Marinho confirma:

“Vai haver a prorrogação do decreto de lockdown por mais 2 dias, para dar tempo do decreto do Governo do Estado ficar pronto”, disse.

Ainda segundo o prefeito, o Decreto Estadual deve vim rígido, no entanto, vai ser revisto a situação dos profissionais da construção civil, pedreiro, pintor, gesseiro, servente e outros.

Reno Marinho participará do Jornal da 87, na rádio Nossa FM, nesta segunda-feira (24) e deve comunicar novas medidas, que será aplicada após o lockdown.

Na sexta-feira, nas redes sociais, a Prefeitura publicou uma Nota suspendendo a Feira Livre que acontecia nesta próxima segunda-feira e justificou, que a suspensão é devido os altos números de casos confirmados e suspeitos para a Covid-19.

Atualmente há 12 pessoas internadas, sendo 4 no município e 8 transferidas, o número de confirmados e subiram, atualmente tem 35 pessoas em acompanhamento hospitalar e 75 suspeitos.

Na última sexta-feira havia 102 pacientes aguardando resultados de exames e 24 confirmados, o Município teve um aumento de 11 pessoas infectadas nas últimas 24 horas.

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA COM ALGUÉM:
  • 84
  •  
  •  
  •  

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *