CONECTE-SE CONOSCO

Política

Lula chega nesta segunda (23) ao RN

Published

on

O ex-presidente Lula chega nesta segunda-feira (23) a Natal. A agenda oficial não foi divulgada, segundo o PT, para evitar aglomerações. É a primeira visita de Lula ao RN após a prisão em Curitiba. Ele fica na capital potiguar até a manhã de quarta-feira (25).

Segundo a Agência Saiba Mais apurou, ele deve chegar ao RN nesta segunda-feira e segue para um jantar na casa do senador Jean Paul Prates (PT). Devem participar a governadora Fátima Bezerra(PT), o vice-governador Antenor Roberto (PC do B) e a senadora Zenaide Maia (PROS).

Na terça-feira (24), o ex-presidente será recebido pela governadora Fátima Bezerra no Centro Administrativo e, às 11h, deve conceder uma entrevista coletiva em local ainda não confirmado. O almoço será com empresários. À tarde, Lula segue para encontro com integrantes de movimentos sociais e artistas.

O RN é o quinto estado da viagem que Lula iniciou pela região Nordeste no dia 15 de agosto. Ele já esteve em Pernambuco, Piauí, Maranhão e, hoje (22), está no Ceará. Do RN, Lula segue para a Bahia. Em todas as visitas, teve agenda política com representantes de partidos, especialmente PSB, PDT e MDB. A agenda política prevê encontro com os líderes do PSB/RN (deputado federal Rafael Motta), e do MDB (ex-senador Garibaldi Alves Filho e o deputado Walter Alves).

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA