CONECTE-SE CONOSCO

Política

Vídeo: Lula diz que “Deus é petista” por colocar Gleisi Hoffmann na presidência do PT

Published

on

Em entrevista a uma rádio paranaense na última terça-feira, 5, Lula (PT) falou, sem filtros, sobre sua candidatura e a relação com alguns de seus colegas. O futuro candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva brincou durante entrevista nesta terça-feira a uma rádio do Paraná ao elogiar a atual presidente do partido, a ex-ministra Gleisi Hoffmann.

Foto/reprodução

“Fico imaginando que Deus é petista por permitir que a Gleisi dirija o PT como ela dirige.” Ele creditou à paranaense a proeza de conseguir fazer o senador Roberto Requião filiar-se à legenda, pela qual concorrerá ao cargo de governador do estado.

Veja o contexto da fala do ex presidente;

Lula também voltou a criticar a liberdade de expressão, defendendo a regulamentação das redes sociais, afirmando que atualmente as mídias são “terra sem lei”.

Ele afirmou que a regulamentação seria necessária “para separar o joio do trigo”, combater “fake news”, além de defender o envolvimento. da Organização das Nações Unidas (ONU) na censura das redes.

Chapa Lula e Geraldo Alckmin

Lula afirmou que o PSB irá formalizar a indicação de Geraldo Alckmin para vice de Lula em reunião na próxima 6ª feira (8.abr). “Vou ter uma reunião na 6ª feira em que o PSB vai propor ele, o Alckmin, de vice e isso nós vamos levar para discutir no PT. Vamos reconstruir o Brasil porque somos 2 democratas, gostamos da democracia e temos como prova o exercício dos nossos mandatos”, disse.

Lula acelera acordo com PSB para colocar Alckmin na 'ponte' com  empresariado e mercado - JOTA
Lula e Alckmin

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA