Mãe é presa por enforcar filho de 3 meses e filmar o crime “para atingir o pai” em MG

Mãe é presa por enforcar filho de 3 meses e filmar o crime “para atingir o pai” em MG

Em Belo Horizonte (MG), uma mulher de 27 anos foi presa depois de enforcar o próprio filho, de três meses, e filmar o crime. A mulher foi presa nesta segunda-feira (15) após os vídeos gravados por ela começarem a circular nas redes sociais. As informações são do portal BHAZ .

O pai do bebê foi ouvido na última sexta-feira (12) pela polícia e, em seguida, os agentes passaram a procurar a mãe, pedindo prisão preventiva dela. O mandado de prisão foi expedido neste sábado (13).

Durante o fim de semana, uma suspeita não foi encontrada, mas, ainda hoje, os policiais conversaram com os advogados da família e fizeram com que ela se apresentasse às autoridades. Em depoimento, ela confessou o crime e disse que gravou os vídeos “para atingir o pai do bebê”.

Ainda de acordo com os policiais, a criança está bem e foi entregue ao pai. A mulher responde ao crime de tortura e foi encaminhada ao sistema prisional. Conforme o Código Penal, este tipo de crime é inafiançável e insuscetível de graça ou anistia, e a pena é agravada quando a vítima é criança, gestante, portador de deficiência, adolescente ou maior de 60 anos.

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA COM ALGUÉM:
  • 1
  •  
  •  
  •  

Jarlino Alves

Redator e Jornalista WhatsApp: 84 9 8730-7879

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *