CONECTE-SE CONOSCO

COVID-19

Mais duas pessoas venceram a covid-19 em São Rafael; veja o vídeo:

Published

on

Duas pessoas que venceram a covid-19, são recebidos com alegria por familiares, amigos e a equipe da linha frente do Hospital e Maternidade Dr. Antônio Ferreira Sobrinho em São Rafael/RN.

Em meio a tantas notícias ruim, preocupações e esforços da equipe da saúde de São Rafael RN, uma notícia boa! Mais duas pessoas venceram a covid-19.

João Chagas, foi internado dia 16 de março, após 11 dias, recebe alta. A saída do seu João foi partilhada com muita alegria de familiares e da equipe de saúde.

O paciente não precisou ser transferido para outra unidade hospitalar, que tenha leito de UTI,  ficando em internamento no hospital local do município de São Rafael. Com alguns sintomas da covid-19, seus exames testaram positivo, de lá para cá, foi uma grande batalha para vencer o vírus. Trabalho árduo da equipe de linha de frente no combate à doença foi essencial.

E neste domingo, (28), foi a vez do senhor João Batista receber alta hospitalar. Conhecido popularmente por “Irmão Pelé”, o mesmo é membro da igreja Assembleia de Deus em São Rafael.

Irmão Pelé, foi internado no hospital local no sábado (20), sentindo falta de ar e outros sintomas decorrente ao coronavírus. E tendo o seu quadro clínico agravado, foi transferido, na segunda-feira (22), para o Hospital São Luiz, em Mossoró.

Cinco dias após, milagrosamente, João Batista – (irmão Pelé), se recupera e recebe alta e volta para casa em São Rafael; foi muito bem recepcionado por familiares e amigos. A família e os amigos oram no momento da chegada de João Batista e agradece a Deus pela sua recuperação. Veja o vídeo; primeira cena é de João Chagas, em seguida, do Irmão Pelé:

Mesmo com essas duas altas médicas, o município ainda tem 05 pessoas que houve a necessidade de serem transferidas para outra unidade hospitalar e, 01 internada no hospital da cidade, é o que diz no último boletim epidemiológico, deste sábado (27).

Número total de curados no município é de 416, confirmados 439 e neste cenário, ainda há 13 pessoas na fase da infecção da doença e 10 óbitos.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "USE MÁSCARA PREVINA-SE ATUALIZADO EM 27/03/2021 BOLETIM COVID-19 1157 NOTIFICADOS 656 DESCARTADOS 15 SUSPEITOS 439 CONFIRMADOS 13 CONFIRMADOSEM ACOMPANHAMENTO 01 INTERNADOS 05 ERIDOS 47* INCONCLUSIVOS 416 CURADOS 10 ÓBITOS 01 ÃBITO DESCARTADO *Caso de SÍNDROME GRIPAL para não houve identificação de nenhum outro agente etiologico não possível coletar amostra para diagnóstico laboratorial saude. "Inclusos número notificados estão os profissionais ensino os servidores públicos que foram testados sorologicamente" PREFEITURA DE SÃO RAFAEL MAIS TRABALHO, MAIS AVANÇO! saorafael.rn.gov.br REFEITURADE São Rafael"
CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA