São Rafael Notícias

A informação em tempo real – Sâo Rafael RN

Rio Grande do Norte

Ministro Tarcísio Gomes confirma estudos para a duplicação da br-304

Por causa da quantidade de acidentes que vem acontecendo na BR-304, rodovia que liga as duas maiores cidades do estado, Natal e Mossoró, Clélio começou uma campanha nas redes sociais pedindo a duplicação da rodovia.

De janeiro a setembro de 2020 já foram registrados 195 acidentes na BR-304 com 62 feridos graves e 17 mortes. Os números traduzem o sofrimento de muitas famílias. No dia 28 de agosto de 2020, outro acidente grave envolvendo dois veículos resultou na morte de quatro jovens da mesma família. O acidente aconteceu no km 257 da BR-304, no município de Santa Maria.

Maria Izabel, Evelin Raiane e Isabel Medeiros, de apenas 15 anos, são da mesma família. Uma amiga delas, Rayanne Silva, de 17 anos, também estava no veículo. Elas iam passar o final de semana na praia de Ponta Negra

O Ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes confirmou que a duplicação da BR-304 está nos planos do governo Jair Bolsonaro.

Em resposta a um seguidor no Twitter, o ministro afirmou que estuda a ‘concessão da BR-116/304 entre Fortaleza e Natal’ com as obras de duplicação e adequação da BR-304. Segundo Tarcísio, a expectativa é que a licitação seja realizada em 2022.

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA COM ALGUÉM:
  •  
  •  
  •  
  •  

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.