CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Moradores de São Rafael reclamam a falta de entrega do Leite Potiguar no município

Published

on

A Prefeitura de São Rafael/RN, vem por duas semanas consecutiva informando que não haverá distribuição do leite potiguar, moradores beneficiários do Programa do leite reclama nas redes sociais, entre elas, a moradora Rosy Santos, que diz: “Não sei porque não acaba logo com essa cachorrada, dias tem, dias não. Misericórdia das nossas crianças“.

Em resposta nas redes sociais, a coordenadora Magna Trajano, diz que o leite não está sendo entregue por duas semanas consecutivas devido a falta do fornecimento do leite ao município e que vem diretamente da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social – SETHAS.

Ainda de acordo com a secretária, as usinas responsáveis pelo recebimento deste leite, está com dificuldade na distribuição devido os agricultores não estarem repassando, com o preço elevado das rações, os produtores do leite, cobraram um aumento ao Governo do Estado e o mesmo não está tendo condições de pagar o valor designado. Por este motivo, os produtores deixaram de fornecer o leite.

A secretária ainda diz que nem os cadastros dos beneficiários depende diretamente da Prefeitura de São Rafael, e sim, da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA