São Rafael Notícias

A informação em tempo real – Sâo Rafael RN

Geral Política

Morre o ex-deputado Estadual Nélson Queiroz

Faleceu na madrugada desta quarta feira (29) o Ex-Deputado Estadual Nelson Queiroz, pai do Deputado Estadual Nelter Queiroz, aos 93 anos. Ele estava internado no Hospital São Lucas em Natal (RN). De acordo com seu filho, Nerter, o seu pai amava as cidades de São Rafael e Jucurutu.

Nelson Queiroz e seu filho Nelter Queiroz

Nelter iniciou sua vida pública como Prefeito de Jucurutu (RN) pelas mãos do seu pai. Depois assumiu sua cadeira na Assembleia Legislativa.

No Instagram, o filho lamentou a morte do “Velho guerreiro Nelson Queiroz”. Confira:

“Mais um ciclo se encerra em nossas vidas. Desta vez, para o descanso eterno partiu nosso Velho Guerreiro Nelson Queiroz. Ao longo de toda sua vida, meu pai construiu um legado digno e de respeito, tanto em sua vida pessoal como em sua vida pública. Nelson Queiroz foi um pai de família exemplar, um promotor que promoveu justiça e um político obstinado em lutar por nossa Jucurutu, enquanto prefeito e deputado estadual. Habilidoso líder político, um ser humano de palavra e que praticou bons princípios, papai nos deixa com saudades e parte para o descanso eterno no reino celestial. Parafraseando Mário Quintana, “a saudade é o que faz as coisas pararem no tempo” e como não temos mais o tempo que passou, tenho guardado em minha mente e em meu coração as ótimas lembranças de toda nossa história e de nossa família; sempre conduzidas por papai com total e irrestrito apoio de minha mãe Terezinha, que Deus também já levou. Encerro minhas palavras na certeza de que um dia todos nós nos reencontraremos, papai; mas enquanto aqui eu estiver, quero continuar defendendo seu nome, sua bandeira e seu legado em nome de nossa Jucurutu e de nosso Rio Grande do Norte.” Disse Nelter em suas redes sociais.

Nelson foi Prefeito de Jucurutu (RN) entre os anos de 1968 e 1972. Se elegeu Deputado Estadual, assumindo a cadeira de parlamentar por 4 mandatos, em 1974, 1978, 1982 e 1986.

Parte da Família Queiroz
Nelson Queiroz

O velório do ex-deputado terá início às 9h no Cemitério Morada da Paz, em Emaús. O sepultamento acontecerá no mesmo local, a partir das 17h.

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA COM ALGUÉM:
  • 6
  •  
  •  
  •  

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.