CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Morre o ex-vereador Luiz Cunha

Published

on

Luiz Batista Da Cunha Neto morre aos 57 anos de idade. Luiz Cunha tem uma marcante história política na cidade de São Rafael.
Luiz Cunha partiu para a Eternidade, deixando esposa, filhas e genro, o vereador Darlison Gonsaga.
Ele contribuiu bastante para o crescimento da cidade de São Rafael/RN, exerceu vários mandatos de vereador, sendo também presidente da Câmara Municipal. Um homem íntegro, humilde e que sempre esteve perto do seu povo.

Luiz também foi candidato a vice juntamente com o ex prefeito José de Arimatéia (republicanos) e ainda, foi candidato a prefeito nas Eleições 2016 pelo PSD (Partido Social Democrático). Para Prefeito, Luiz Cunha obteve 3.024 votos. Ele ainda contribuiu para o seu Genro, e atual vereador Darlisson Gonzaga ter tido êxito nas últimas eleições Municipais.

Luiz Cunha era um homem simples, agricultor. Neste ano de 2022, descobriu um câncer inicialmente no esôfago. Após se submeter ao tratamento da doença, Luiz estava de volta a sua casa no Sítio Caraú com sua família.

Neste domingo, ele teve uma queda de glicose e necessitou de internamento aqui em São Rafael. Infelizmente devido o seu quadro de saúde veio a óbito hoje, ás 7:30 da manhã. O enterro será no cemitério Publico da Cidade de São Rafael, ás 8h:00 da manhã.

O ex prefeito José de Arimatéia e o atual prefeito Reno Marinho e as demais lideranças políticas se solidarizaram com a partida de Luiz Cunha.

Desejamos que Deus conforte esposa, filhas, genro; os demais familiares e amigos e os irmãos da igreja Assembléia de Deus no qual, Luiz era membro!

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA