kiem tien tu dong câu đó iq iq option có lừa đảo không mở thẻ atm miễn phí có thể chuyển tiền khác ngân hàng được không tcbs techcombank

São Rafael Notícias

A informação em tempo real – Sâo Rafael RN

Destaque São Rafael

Motorista cochila ao volante e causa acidente próximo a pedreira em São Rafael; Quatro pessoas ficam feridas

Um acidente tipo capotamento, aconteceu por volta das 16:30 na RN 118, deste domingo 29 de agosto de 2021. O Motorista cochilou ao volante.

O Acidente aconteceu próximo a pedreira, em São Rafael. O caminhão de com azul ,placa: NQH:9949, licenciamento de Assú/RN, pertence ao comerciante Laércio Delfino da Rocha, que reside no conjunto Frutilandia em Assú/RN.

Segundo informações de que, quatro pessoas ficaram feridas, sendo uma delas em estado grave. A vítima em estado grave é do sexo feminino e precisou ser levada pela equipe do SAMU, para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. As outras três pessoas, foram levadas ao hospital de São Rafael, com escoriações pelo corpo.

O Sargento Galdino, do destacamento de São Rafael, repassou a nossa redação, que o motorista deu um cochilo e perdeu o controle do veículo, chegando a capotar várias vezes.

O corpo de bombeiros de Caicó, já haviam recebido a informação do acidente, e antes de se deslocarem para São Rafael, mantiveram contato com a equipe da PM, dessa forma, evitou o deslocamento do corpo de bombeiros, tendo em vista que não tinha ninguém preso nas ferragens.

Populares, saquearam a carga de frutas, que ficou espalhada ao chão, em decorrência do acidente. Enquanto as vítimas eram socorridas, as pessoas saqueavam a carga, usando sacos e basquetes.

O NORE foi acionado e veio fazer o registro, porém retiraram o caminhão do lugar.

Foto: PM São Rafael
COMPARTILHE ESSA MATÉRIA COM ALGUÉM:
  • 38
  •  
  •  
  •  

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *