CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Motorista cochila ao volante e causa acidente próximo a pedreira em São Rafael; Quatro pessoas ficam feridas

Published

on

Um acidente tipo capotamento, aconteceu por volta das 16:30 na RN 118, deste domingo 29 de agosto de 2021. O Motorista cochilou ao volante.

O Acidente aconteceu próximo a pedreira, em São Rafael. O caminhão de com azul ,placa: NQH:9949, licenciamento de Assú/RN, pertence ao comerciante Laércio Delfino da Rocha, que reside no conjunto Frutilandia em Assú/RN.

Segundo informações de que, quatro pessoas ficaram feridas, sendo uma delas em estado grave. A vítima em estado grave é do sexo feminino e precisou ser levada pela equipe do SAMU, para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. As outras três pessoas, foram levadas ao hospital de São Rafael, com escoriações pelo corpo.

O Sargento Galdino, do destacamento de São Rafael, repassou a nossa redação, que o motorista deu um cochilo e perdeu o controle do veículo, chegando a capotar várias vezes.

O corpo de bombeiros de Caicó, já haviam recebido a informação do acidente, e antes de se deslocarem para São Rafael, mantiveram contato com a equipe da PM, dessa forma, evitou o deslocamento do corpo de bombeiros, tendo em vista que não tinha ninguém preso nas ferragens.

Populares, saquearam a carga de frutas, que ficou espalhada ao chão, em decorrência do acidente. Enquanto as vítimas eram socorridas, as pessoas saqueavam a carga, usando sacos e basquetes.

O NORE foi acionado e veio fazer o registro, porém retiraram o caminhão do lugar.

Foto: PM São Rafael
CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA