CONECTE-SE CONOSCO

Policial

Vídeo: Mulher é agredida por vizinhas aos gritos de ‘negra nojenta’ e denuncia caso de injúria racial em condomínio de Natal

Published

on

Em solidariedade a Flávia Carvalho, vítima de racismo que foi agredida por vizinhas, no condomínio Quatro Estações, localizado no bairro de Candelária, Zona Sul de Natal, será realizado um ato na próxima sexta (16), a partir das 17h, em frente ao residencial, como forma de protesto.

Flávia, que é gerente de vendas e tem 36 anos, foi agredida física e verbalmente por duas vizinhas, mãe e filha, que moram na mesma torre de Flávia, uma num apartamento no mesmo andar e outra, alguns andares acima.

O caso ocorreu no dia 7 de dezembro e, desde então, Flávia se mudou com as duas filhas, uma menina com 9 e outra de 14 anos, para a casa de parentes, onde permanece até agora.

“Ainda não me sinto segura para voltar para casa”, relatou nesta segunda (12). Duas mulheres, ambas de Caicó, mãe e filha, são investigadas pelas agressões (ainda não tivemos acesso ao processo nem aos nomes).

De acordo com a vítima, as duas mulheres continuam circulando livremente pelo condomínio sem que nenhuma penalidade fosse aplicada até o momento. Flávia Carvalho também explicou que a síndica passou por uma cirurgia na última sexta (9).

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA