lãi suất vay ngân hàng vib vpbank dang nhap phí chuyển tiền momo 바이너리 옵션 로봇 mua xe máy bằng thẻ tín dụng ngân hang msb internet banking vp

São Rafael Notícias

A informação em tempo real – Sâo Rafael RN

Política Rio Grande do Norte São Rafael

Natal, Mossoró, São Rafael e cidades potiguares tem manifestações pró-governo

Mossoroenses se reuniram em frente ao Teatro Municipal Dix-sept Rosado, no Centro, para finalizar o ato em apoio ao presidente Jair Bolsonaro no fim da tarde desta terça-feira, 7 de setembro.

A manifestação teve início com uma concentração por volta das 15h, na avenida Presidente Dutra, no bairro Alto de São Manoel.

Em Natal o feriado de 7 de setembro em diversos pontos de Natal em razão das manifestações em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Via Costeira, Av. Eng. Roberto Freire, avenidas dos bairros Tirol e Petrópolis estavam engarrafadas tomadas por carros e motos em direção à Praça Cívica para o ato no Dia da Indenpendência do Brasil.

Veículos de cidades da Grande Natal também seguiram em direção ao evento, como em Parnamirim, onde também se formou engarrafamentos nas vias em direção à capital potiguar.

Ainda em Natal, teve Manifestantes do “Grito dos Excluídos”, seguiram em passeata saindo da Praça das Flores, passando pela Ladeira do Sol, em direção a praia do Forte em Natal, na manhã desta terça-feira (7).

Aqui em São Rafael, um grupo de manifestantes se reuniram em frente a prefeitura da cidade e realizaram uma passeata.

Os manifestantes cantaram o hino Nacional e pediram a liberdade. Ouve ainda um desentendimento entre 02 pessoas, que logo foi controlado, sendo um de direita e outro de oposição ao governo.

Por fim, Informações estimam que cerca de 800 veículos participaram da carreata neste 7 de Setembro em Caicó (RN). Ai na descida da Avenida Coronel Martiniano em direção ao centro da cidade.

Assú e várias outras cidades potiguares também registraram manifestações pró-governo.

Manifestações pelo Brasil

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA COM ALGUÉM:
  •  
  •  
  •  
  •  

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *