CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Nossa FM promove 1° Debate político de São Rafael/RN; uma noite histórica para os rafaelenses

Published

on

O debate aconteceu na noite da segunda-feira, 09 de novembro de 2020 e contou com a presença dos 03 candidatos a prefeito do município, Reno Marinho -PL, Lázzaro Dantas-PP e José Arimatéia- PRB. O evento teve início às 18h, no entanto a emissora já transmitia uma programação informativa de pré-debate logo as 17:30. O debate se estendeu até às 22:10h, contabilizando 04h10 de duração.  

A emissora transmitiu o evento simultaneamente através do rádio na frequência de 87,9MHZ e de uma live pela página do facebook. O Debate foi destaque de audiência em toda cidade. Durante a live pelo facebook chegou ao pico de quase 2 mil pessoas assistindo em tempo real e em menos de 24h a live já alcançava a marca de 51 mil e 900 visualizações e 33 mil e 700 interações entre curtidas e compartilhamentos e mais de 20 mil comentários.

O evento mobilizou o município, que logo próximo as 18h a cidade praticamente parou; o que se via, era pessoas ouvindo o rádio ou assistindo a live. Houve ainda, agrupamento com centenas de apoiadores dos três candidatos reunidos em pontos estratégicos da cidade, com telões transmitindo o Debate e carros de som sintonizados na rádio Nossa FM.

Foto das Redes socais

O evento teve a segurança realizada pela Policia Militar de São Rafael/RN, comandada pelo Sargento Galdino e sua corporação, bem como seguranças particulares enviados pelos partidos e coligações. Ainda contou com uma ambulância para garantir atendimento rápido e adequado em casos de necessidade dos participantes do evento.

A Emissora realizou o 1° Debate com o intuito de promover a difusão de ideias, cidadania e liberdade de expressão. Uma das formas mais inteligentes de se chegar a uma conclusão é por meio do debate.” Disse; Janiquele Brígida, diretora da Emissora.

A discussão de ideias, questionando posições e propondo soluções, continua sendo o modo mais civilizado e transparente para que toda a comunidade saia ganhado. Isso vale, sobretudo, em tempos de eleições. Por isso, a importância do encontro que a Nossa FM promove hoje, com os candidatos a prefeito de São Rafael”. Acrescentou a Diretora.

A apresentação do evento foi comandada pelos apresentadores Jarlino Alves e Edineide Santos. E para mediar o Debate, a emissora convidou o apresentador e jornalista Fagner Alexandre da cidade de Pendências/RN. As filmagens da live foram comandadas por Isaque Gomes e assessoria jurídica comanda pelo Advogado, Dr Cesi Rhonio.

Parabéns a população rafaelense e, a toda organização do evento que ficou pra história de São Rafael/RN

Assista a live do Debate:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2785141828385016&id=633121926761822

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA