CONECTE-SE CONOSCO

COVID-19

Nova remessa de vacinas é enviada a municípios para imunização de idosos e 2ª dose em profissionais de saúde do RN

Published

on

O novo lote da CoronaVac, que chegou ontem (7) ao Rio Grande do Norte, começa a ser distribuído aos municípios potiguares nesta segunda-feira (8). O estado recebeu 46.800 doses da vacina contra a covid-19.

Embora alguns municípios do Rio Grande do Norte como é o caso de São Rafael já tenham começado a vacinar idosos, a Secretaria de Saúde do estado emitiu uma nota técnica com um escalonamento e calendário de vacinação deste grupo. O foco são as pessoas com 75 anos ou mais. De acordo com o documento, a vacinação deve começar nesta quarta-feira (10).

Ontem o Estado registrou, 888 novos casos de coronavírus e 03 óbitos nas últimas 24 horas. Segundo a Sesap, a Região metropolitana apresenta 80,3% dos leitos críticos ocupados, a região Seridó tem 77,1% e a Região Oeste tem 63,3%.

Aqui, no município conforme o boletim epidemiológico de hoje há 05 pessoas que estão infectadas na fase em que se transmitem a doença. Também costa 12 casos suspeitos e um paciente que foi transferido para um outro hospital.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA