CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Novos dados divulgado pela SESAP desta quinta (30), São Rafael é 1ª no índice de contaminados de covid-19 no Vale do Assú e a 3º do Estado

Published

on

Na matéria divulgada anteriormente pelo São Rafael Notícia trazia dados da SESAP (RN) da terça feira (28) apontava São Rafael com índice maior de contaminados pelo coronavirus no Estado do RN.

Novos dados atualizados nesta quarta feira (30) a cidade de São Rafael saiu de para com o maior índice de contaminados de covid-19 por habitantes no Estado do Rio Grande do Norte.

Atualmente a cidade de Encanto está como a primeira no índice de contaminados, vindo em segundo lugar, Natal, em terceiro, São Rafael e em quarto Assú. Já para região central, São Rafael continua sendo a primeira com índice maior de contaminados no Estado.

São Rafael tem 8 casos suspeitos, 5 confirmados e 1 óbito.

Proporcionalmente São Rafael tem uma pessoa contaminada para grupo de 1.600 habitantes, se confirmados os casos que estão sob suspeita, a situação do município ficará ainda pior, assim terá uma pessoa contaminada para grupo de 615 habitantes.

Confira o último boletim epidemiológico aqui.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA