CONECTE-SE CONOSCO

Brasil

O Banco Central anuncia novo site exclusivo para o Sistema “Valores a Receber”; saiba como

Published

on

As consultas ao Sistema  serão retomadas no dia 14 de fevereiro de 2022, exclusivamente no site valoresareceber.bcb.gov.br.

No momento da consulta a pessoa  saberá se tem valor a receber e, caso positivo, receberá a data para conhecer esses valores e solicitar sua transferência, a partir do dia 07 de março de 2022. 

ilustrativa

O Banco Central orienta o cidadão que Não deixe de voltar ao site valoresareceber.bcb.gov.brna data informada. Se não comparecer nessa data, o cidadão terá que fazer uma nova consulta para receber uma nova data. 

BC cria novo site para consulta a dinheiro 'esquecido' no banco - Blog do  Ricardo Antunes
Banco Central

O BC lembra também que quem não fizer a consulta ou solicitar os valores na data agendada, o dinheiro continuará  guardado espera do cliente .

O Banco Central reitera  que NÃO será possível consultar ou solicitar os valores no site principal do Banco Central NEM dentro do sistema Registrato. 

Todas as consultas e solicitação serão feitas exclusivamente em valoresareceber.bcb.gov.br.

O cidadão vai precisar de um login no Portal Gov.br nível prata ou ouro para acessar o Sistema Valores a Receber. NÃO será possível acessar o sistema com o login Registrato. 

Quem ainda não tem login Gov.br, deve fazer o cadastro gratuito no siteou pelo Aplicativo Gov.br disponível no Google PlayApp Store.

O Banco Central  alerta a população que Não caia em golpes! O único site para consulta e solicitação no sistema é o valoresareceber.bcb.gov.br

O BC esclarece ainda  que NÃO envia  links e NINGUÉM está autorizado a entrar em contato com você em nome do Banco Central ou do Sistema Valores a Receber

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA