CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

O Destacamento da PM de São Rafael RN e Projeto “Segurança na Escola”, recebe visita importante

Published

on

Na tarde desta quarta-feira (14), o destacamento de São Rafael RN que tem a frente o Sargento Galdino, recebeu visitas do comandante do 6° Batalhão da Polícia Militar de Caicó, Tenente Coronel Valmari Costa, em companhia do Capitão Valdez e do Capitão Victor. Além das visitas, trouxeram materiais para uso do trabalho da PM de São Rafael e estavam presentes todos os efetivos do destacamento rafaelense.

Fotos cedidas

O Coronel Valmari Costa, visitou a Escola Municipal Francisco De Assis De Souza e conheceu de perto o Projeto “Segurança na Escola”, na ocasião, os adolescentes participantes do Projeto, estiveram com seus instrumentos e fardados; apresentaram um pouco dos trabalhos.

O Projeto “Segurança na Escola” foi criado no ano de 2019 pelo Sargento Galdino e tem se destacado com apresentações no município como: o desfile de 7 de setembro e outros eventos municipais.

A apresentação foi bastante elogiada pelo comandante Valmari Costa, e ainda conversou com os jovens da importância do desenvolvimento deste Projeto [Segurança na Escola] na cidade de São Rafael RN.

O Comandante do destacamento de São Rafael/RN, Sargento Galdino, falou da importância da visita do Coronel Valmari Costa “A gente só tem a ganhar com uma visita importante como esta do comandante do Batalhão de Caicó, Coronel Valmari Costa; nos visitar e trazer uma palavra de ânimo ao Projeto tão importante para São Rafael como é este Projeto Segurança na Escola“, disse.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA