CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

O ex-prefeito José Arimatéia Bráz se solidariza com os 3 mil mortes pela covid-19 desta quarta-feira

Published

on

O ex-prefeito de São Rafael/RN, José Arimatéia Bráz se solidariza com as 3 mil mortes, batendo recorde, nesta quarta-feira (24). O ex-prefeito usou as redes sociais para comentar.
O país atinge mais uma marca assombrosa um dia depois de registrar, pela primeira vez, mais de três mil mortes em apenas 24 horas. Além da população, os governantes precisam se unirem na busca por ações eficientes para conter o aumento da pandemia, e só é possível com sensatez e diálogo. Registro toda minha solidariedade às famílias que sofrem pela partida de um ente querido. Envio boas energias para os guerreiros e guerreiras da área da saúde que estão na linha de frente combatendo esse vírus. É importante continuar mantendo os cuidados: utilizando álcool, máscara e cumprindo o distanciamento social.” Disse.

Pela primeira vez desde o início da pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2), o Brasil registrou mais de 3 mil mortes e quase 100 mil casos de Covid-19 em um período de 24 horas, informou o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) nesta quarta-feira (17).   

Ao todo, foram 3.149 óbitos e 99.634 contágios, elevando os números totais de vítimas e infectados para 284.775 e 11.693.838, respectivamente. Os números diários são os mais altos já registrados desde março de 2020.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA