CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

O JORNAL DA 87 FALOU COM EXCLUSIVIDADE COM O SARGENTO GALDINO E INFORMOU O NÚMERO OFICIAL DE FOLIÕES NO “ARRASTÃO DAS FAMÍLIAS”

Published

on

Entrevista exclusiva ao Jornal da 87, repórter: Jarlino Alves

Foram realizadas duas reuniões para o planejamento do carnaval 2020 onde se fizeram presentes,  o prefeito Reno Marinho, juntamente com os presidentes dos blocos carnavalescos e a equipe de organização.

Na reunião ficou acordado mudanças em alguns detalhes para garantir a segurança e bem estar dos foliões. Uma das medidas adotadas foi a proibição de carros no corredor da folia, assim,  foi interditado toda área para que os veículos não estacionasse no local.Também houve redução no horário da programação devido a poluição sonora que prejudica, idosos, crianças e pessoas especiais.

O Sargento Galdino ainda relatou que essas medidas contribuiu para que o carnaval 2020, procedesse sem nenhum registro de ocorrências. A policia também manteve a segurança realizando rondas nos bairros com uso de viaturas, realizou policiamento também no local do evento durante os quatros dias festa. O policiamento contou com o apoio da prefeitura municipal e dos comerciantes.

Ainda de acordo com o Sargento, a policia realizou o  analise do  número de pessoas que participam do Arrastão, na segunda-feira 24 de fevereiro de 2020, chegando ao número de 8.300 (oito mil e trezentos) foliões .

O Sargento também ressaltou a importância do evento para movimentar a economia da cidade e parabenizou o trabalho da prefeitura, dos comerciantes, organizadores e dos responsáveis pelos blocos de ruas.

 O Sargento na ocasião, anunciou que para o próximo ano, vai trabalhar com o projeto seguranças nas escolas ,para fazer melhor apresentação nos blocos de carnaval, juntamente com a banda manancial, do qual é o diretor e maestro.

E vale ressaltar o belíssimo e incansável, trabalho de toda equipe policial, que trabalhou os quatros dias incansavelmente para garantir a segurança de todos os cidadãos rafaelense.

Redação: Janiquele Brígida

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA