CONECTE-SE CONOSCO

COVID-19

O Pastor da Igreja Assembleia de Deus em São Rafael é vacinado contra covid-19

Published

on

O líder da Igreja Assembleia de Deus em São Rafael/RN, recebeu nesta terça-feira (30), a 1 ª dose da vacina contra a covid-19. A segunda dose já ficou agendado para o dia 27 de abril.

O pastor, Francisco Ivanildo de Lima, de 71 anos, recebeu a primeira dose da vacina coronavac. Seu Ivanildo disse que está feliz por ser vacinado e é importante a participação de todos na imunização.

Estamos enfrentando esta grande pandemia e se prevenir é importante. Meu conselho é que todos os membros da Igreja que tenha idade em receber a vacina, vá se vacinar” Disse.

O pastor Ivanildo ainda disse que além dele, sua esposa, e até o seu supervisor da regional de Assú, Pastor Alfredo e Pastor Miranda, da cidade Mossoró, já tomaram a vacina contra a covid-19.

Não vamos ter medo. Esse a minha palavra de orientação e de conselho para Igreja; para os irmãos. Vamos se preparar e vamos se vacinar. O mais, fica por Deus. Deus é quem nos da vitória” complementa.

No momento da imunização o pastor fez um vídeo, confira:

Recentemente um dos membros da Igreja Assembleia de Deus, foi curado da covid, João Batista, conhecido por “Irmão Pelé”. Foi internado no hospital local com sintomas da covid-19, dia 20 de março de 2021 e transferido dois dias depois, para o Hospital São Luiz, em Mossoró, ficou 05 dia internado e recebeu alta.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA