São Rafael Notícias

A informação em tempo real – Sâo Rafael RN

Rio Grande do Norte São Rafael

Palhaço “Piruto” natural de São Rafael-RN morre vítima de AVC no DF

José dos Santos Cavalcanti, 54 anos, o Pirulito, deu entrada no hospital na noite de sábado (18/7). Ele contou que começou a passar mal no mesmo dia e que um vizinho chamou uma ambulância para levá-lo ao hospital. “Eu comecei a sentir dormências nas pernas e nos braços e a visão turva”, contou. Ele está consciente, mas continua com as dormências e dificuldades para falar. Ainda não há previsão de alta.

Antes do acidente, o palhaço já compartilhava pelas redes sociais pedido de doações para ajudá-lo a pagar as contas de luz, água e aluguel. “Venho mais uma vez pedir ajuda, em tempos de pandemia sei que não é fácil para ninguém. E por isso não consigo vender meus algodões-doces e balões para manter minhas necessidades”, publicou. No hospital, ele reforçou o pedido das doações e agradeceu o apoio de todos. “Preciso ainda mais da ajuda para quando sair daqui”, disse.

Porém, nesta sexta-feira (24) o palhaço não resistiu às complicações da doença e veio a óbito.

José dos Santos Cavalcanti nasceu em São Rafael (RN) e se mudou para Brasília em 1984. Veio para a capital em busca do sonho de trabalhar em novelas, mas a vida tomou outro rumo e o levou às apresentações em escolas e praças públicas. A primeira aparição como palhaço foi no Colégio JK, no Gama. Não parou mais.

Além de participar de eventos, Pirulito vende picolé, algodão-doce e estalinho. Já levou seu show para cidades em São Paulo, no Espírito Santo e em Goiás. Torcedor fanático do Gama, não perde uma partida do time, que já disputou a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA COM ALGUÉM:
  •  
  •  
  •  
  •  

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *