CONECTE-SE CONOSCO

Policial

Polícia Civil resgata idosa cega que vivia em condições precárias e prende filho por maus-tratos e cárcere privado em Macaíba

Published

on

Policiais civis realizaram, na tarde desta terça-feira (04), a prisão em flagrante de Jocelin de Lima Bezerra, 53 anos, pelos crimes de cárcere privado e maus-tratos praticados contra sua genitora, idosa de 77 anos, no bairro de Bela Vista, município de Macaíba/RN.

A ação decorreu de denúncias anônimas, que convergiram com relatórios do CREAS municipal, dando conta de que a vítima vivia confinada em um pequeno quarto, sem qualquer ventilação natural, iluminação e energia elétrica, dormindo em um colchonete de borracha e sendo forçada a se alimentar com as mãos, já que não enxerga mais.

Os fatos constatados pelos policiais, que, ao chegarem ao local, encontraram, ainda, a idosa despida e suja com os próprios excrementos fisiológicos, num cenário totalmente insalubre e desumano.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça. Já a idosa foi encaminhada, com apoio do CREAS de Macaíba, a um abrigo, na cidade de Ceará-Mirim.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA