Geral
Polícia Federal cumpre mandados de prisão contra grupo criminoso que agia na região Nordeste


A Força-Tarefa de Combate às Facções Criminosas no Rio Grande do Norte, coordenada pela Polícia Federal e composta por policiais, militares, civis e ainda, Policiais Penais estaduais e federais, atuando com apoio da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI/MJSP), deflagrou nesta quinta feira 16 de abril, a Operação Tricerátops, para dar cumprimento a cinco mandados de prisão preventiva expedidos pela 11ª Vara Federal de Assu/RN.
Os mandados foram expedidos contra pessoas responsáveis pela prática de arrombamentos e furtos em mais de 40 estabelecimentos comerciais nos Estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.
Dentre os estabelecimentos arrombados e furtados, com grande demonstração de violência, estavam agências dos Correios das cidades de Paraú e Triunfo Potiguar/RN, atacadas por criminosos nos meses de fevereiro e março de 2019, respectivamente.
Todos os indivíduos presos possuem um extenso histórico criminal ligado à prática de crimes contra o patrimônio, incidências que causam grande abalo social, especialmente em pequenos municípios do interior dos estados.
Apesar das restrições impostas neste período de calamidade pública, a Força-Tarefa coordenada pela Polícia Federal prossegue com o monitoramento da criminalidade visando reprimir as ações das facções criminosas no Rio Grande do Norte, atividade essencial que não pode ser interrompida. (Fim da linha)
-
Política5 dias ago
Câmara de São Rafael exige explicações sobre contratos com empresas de fora do município
-
Destaque4 dias ago
Prefeitura de São Rafael ignora prazo e alunos seguem com cadernos de outro município
-
Destaque3 dias ago
Deputada Natália Bonavides destina R$ 200 mil para a Saúde de São Rafael por meio de emenda articulada pelo vereador Arthur Marinheiro
-
Rio Grande do Norte4 dias ago
Morte de bebê de 8 meses após ingerir açaí é investigada como envenenamento no RN;