CONECTE-SE CONOSCO

Rio Grande do Norte

POLÍCIA MILITAR DE TRIUNFO POTIGUAR E PARAÚ ENFRENTAM DIFICULDADES PARA ATENDEREM AS OCORRÊNCIAS NA SERRA DE JOÃO DO VALE

Published

on

O comandante do destacamento da cidade de Triunfo Potiguar, SGT PM Agenor Batista, pede a sensibilidade do comandante geral da polícia militar do estado do Rio Grande do Norte, Coronel Alarico,ao comandante do CPI (comando de policiamento do interior) Coronel Castelo Branco e ao secretário de segurança pública, Coronel Araújo, que seja destinado uma das 126 viaturas,L-200 4×4, adquiridas pelo governo federal, para o município de Triunfo Potiguar.

Com a aquisição dessa viatura irá facilitar o trabalho de patrulhamento rural, tanto do município de Triunfo Potiguar como de Paraú, já que as duas cidades são municípios vizinhos.

“No período chuvoso ficamos impossibilitados de atender ocorrências na zona rural, pois nossas viaturas, tipo gol, não têm a menor possibilidade de deslocamento até a zona rural, haja visto as estradas de acesso serem todas carroçavéis.” Afirmou.

“Para não mendigarmos aos politicos, pedimos a generosidade do comandante geral e esperamos seu posicionamento” adiantou o Sgt Agenor.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA