CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Polícia Militar recupera moto tomada de assalto em São Rafael

Published

on

Polícia Militar age rapidamente e recupera moto tomada de assalto em São Rafael.

Na tarde desta sexta-feira, dia 29, a Polícia Militar de São Rafael recebeu informações sobre um assalto ocorrido em um bar na cidade. De acordo com as informações, os assaltantes teriam chegado à casa de drinks de Jane, anunciado o assalto e feito um rapa no local, levando diversos objetos. Além disso, também roubaram uma moto durante a ação criminosa.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, a equipe da Polícia Militar de São Rafael saiu em diligência em busca do veículo roubado. Com o apoio das guarnições RP2 de Assú e de Angicos, a equipe conseguiu recuperar a moto, que estava abandonada na estrada da RN-118.

A moto recuperada foi identificada como uma Honda/CG 160 start, de cor vermelha e ano 2018, com licenciamento de Angicos. Após a recuperação, a moto foi encaminhada para Mossoró para os procedimentos cabíveis e posteriormente será entregue ao seu legítimo dono.

As autoridades estão investigando as circunstâncias do assalto e acredita-se que os criminosos tenham abandonado o veículo após perceberem a presença da polícia na região. A Polícia Militar reforça a importância de denunciar qualquer suspeita ou atividade criminosa, a fim de prevenir e combater a criminalidade na região.

Até o momento, não há informações sobre os responsáveis pelo assalto e a polícia continua trabalhando para identificar os criminosos. Mais detalhes serão divulgados assim que estiverem disponíveis.

A Polícia Militar de São Rafael continua trabalhando incansavelmente para manter a segurança e proteger a população da região. A recuperação da moto é mais uma vitória na luta contra o crime e reforça o compromisso das autoridades em garantir a paz e a tranquilidade na cidade, denuncie: 84 98148-2659.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA