Policial
Polícia prende homem suspeito de praticar crimes contra idoso no interior do RN

Policiais civis da Delegacia Municipal de Campo Grande prenderam, nesta quinta-feira (12), Sebastião Pedro de Lucena, de 46 anos. Ele foi detido na cidade de Campo Grande, no interior do Rio Grande do Norte, em cumprimento a mandado de prisão preventiva.
Sebastião Pedro é investigado pelos crimes de abandono de incapaz e apropriação de bens, proventos, pensão ou outros rendimentos, com aplicação diversa de sua finalidade, previstos no Estatuto do Idoso.
O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
-
Destaque6 dias ago
Rosana Santos e Luiz Henrique mostram coesão e apoio mútuo em evento público, alimentando expectativas sobre sucessão política em 2024
-
Destaque7 dias ago
São-rafaelense e mais quatro são presos após assalto com ação violenta em zona rural de Cerro Corá/RN
-
Destaque6 dias ago
Insegurança jurídica ameaça empregos no setor eólico no RN