CONECTE-SE CONOSCO

Ataques no RN 2023

Policial penal promete buscar “um por um” após assassinato de colega em Natal

Published

on

A presidente do Sindicato dos Policiais Penais do RN, Vilma Batista, divulgou um vídeo duro prometendo “pegar um por um” dos envolvidos na morte do polical penal Carlos Eduardo Nazário, 49 anos, assassinado na noite de sexta-feira (17), durante os ataques criminosos na zona Norte de Natal. 

Em vídeo postado no Instagram do Sindicato, Vilma afirmou que não vai recuar e que, depois de pegos, os criminosos serão enviados para o presídio.

“É aqui onde vocês conhecem o que é a lei, o que é a Constituição Federal. Porque, infelizmente, vocês querem acabar com o sistema prisional pra que fique igual vocês fazem aí fora… matando, roubando, estuprando, extorquindo, fazendo tudo que não presta. Mas nós continuaremos firmes, e contamos com toda a sociedade para que, juntos, possamos vencer essa criminalidade, esses vagabundos”, disse Vilma.

Carlos Eduardo Nazário,

Os ataques criminosos fizeram a primeira vítima dentro da segurança pública na noite desta sexta-feira (18). Foi assassinado o policial penal, Carlos Eduardo Nazário, após ser baleado na calçada de sua casa no Bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante (RN).

Atualmente, Carlos Nazário estava lotado no Presídio de Alcaçuz, em Nísia Floresta. De acordo com o que o Blog Sidney Silva soube, ele foi atingido no tórax, ombro e perna. No momento do ataque, ele estava conversando com um casal de amigos. A mulher, também foi atingida com tiro.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA