CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Possível pré-candidatura de Luiz Henrique Marinho agita política de São Rafael-RN

Published

on

Fontes indicam que prefeito já tem sua escolha para sucessão, o que teria motivado saída de Maguinho do grupo político

O cenário político em São Rafael-RN dentro da base do atual prefeito está movimentado com possíveis pré-candidatos a prefeito surgindo, e o nome de Luis Henrique Marinho tem se consolidado como um dos favoritos, contando com o apoio de Reno Marinho de Macedo Souza, atual prefeito.

Recentemente, um blog divulgou uma matéria e foi compartilhada nas redes sociais por membros do grupo político, que consolida ainda mais a pré-candidatura de Luis Henrique, inclusive essa matéria, foi repostada pelo secretário da Assistência Social, Dheone Gerônico.

Com a saída do vice-prefeito do grupo de Reno Marinho, o nome de Luis Henrique tem sido cada vez mais cogitado como o escolhido para ser o candidato do prefeito. Rosana Santos também está como pré-candidata, mas segundo especulações, suas chances são mínimas. Há rumores de que Luiz Henrique será o candidato de Reno Marinho, e que não há outro nome de confiança do prefeito que seja melhor do que o seu primo.

Maguinho, atual vice-prefeito de Reno, era um dos nomes cotados para ser seu sucessor, mas após percepções do próprio Maguinho e a possível escolha já feita pelo prefeito, ele deixou o grupo político.

Luiz Henrique, além de ser secretário de saúde, tem conquistado a confiança do prefeito e membros do grupo político, sendo presença constante em eventos ao lado do prefeito.

Rosana Santos também é vista como um bom nome para a disputa eleitoral, mas segundo interlocutores, são chances são mínimas.

O prefeito Reno Marinho, que já foi reeleito em 2020, não poderá disputar a eleição, mas vem se mantendo em silêncio em relação à própria sucessão, tendo como prioridade fortalecer sua administração.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA