CONECTE-SE CONOSCO

Cultural

Potiguar, influenciador Cremosinho compra casa para a mãe em Caicó: ‘Sensação melhor não há’

Published

on

Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram atualmente, Cremosinho perdeu o pai com 1 ano e teve uma infância difícil

Gilderlan André, conhecido como Cremosinho, viralizou em 2016 e segue fazendo sucesso na web. Hoje aos 21 anos, o influenciador conseguiu comprar uma casa própria para a mãe em Caicó (RN), sua cidade natal.

“Tirei ela do aluguel e dei uma casa própria. Sensação melhor não há”, disse o humorista em entrevista ao jornal Extra.

Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram atualmente, Cremosinho perdeu o pai com 1 ano e teve uma infância difícil.

“Passei por muitas necessidades, mas sempre tive cabeça para nunca me abater com isso. A felicidade sempre guiou nossa vida. Colocava minha alegria como principal lema e seguia. Me achavam muito engraçado e extrovertido, por isso que quis levar esse humor para as redes e viralizou logo de cara com ‘Xenhehém’. O início de uma jornada que jamais imaginaria até chegar onde estou atualmente”, conta.

Em seus vídeos, o potiguar tem como parceira de dança a Ruivinha de Marte. Eles fazem sucesso pelo jeito “diferente” de dançar.

Recentemente a influenciadora também comemorou a mudança em sua vida proporcionada pelo sucesso nas redes sociais. “Tem 2 meses que não passo mais fome, minha vida mudou tanto”, escreveu no Twitter.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA