CONECTE-SE CONOSCO

COVID-19

Prefeito de São Rafael decreta toque de recolher até dia 30 de Junho, das 20h00 às 4h

Published

on

A partir desta quinta feira (25), só será permitida a locomoção em serviços essenciais durante o período,por exemplo: os proprietários e funcionários de estabelecimentos que estejam trabalhando no fornecimento de alimentos prontos para consumo, mediante entrega em domicílio, estando impedida a retirada do produto na sede do estabelecimento pelo cliente. A medida vale até o dia 30 de junho.

O prefeito Reno Marinho decretou toque de recolher em São Rafael, a partir desta quinta feira (25). De acordo com o decreto, a partir desta data, fica proibida a circulação de qualquer cidadão no município, no período entre as 20h00 às 4h. A medida irá valer até o dia 30 de junho. O documento foi publicado nesta quarta-feira (24).

Não serão abrangidos pelo presente decreto os proprietários e funcionários de estabelecimentos que estejam trabalhando no fornecimento de alimentos prontos para consumo, mediante entrega em domicílio, estando impedida a retirada do produto na sede do estabelecimento pelo cliente.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA