CONECTE-SE CONOSCO

Política

Prefeito de São Rafael e mais 89 prefeitos do RN participam de evento em Brasília

Published

on

O Prefeito de São Rafael, Reno Marinho acompanhado da sua noiva, a primeira-dama, Maira Izabela estão em Brasília/DF. Reno Marinho, participa da “Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios 2023”, que acontecesse deste o domingo e, vai até quinta-feira (30).

Nas redes sociais o prefeito e a primeira-dama, afirmaram que durante uma visita ao gabinete do deputado Federal João Maia foi levado um pleito ao deputado e, segundo a publicação nas redes sociais a mesma foi atendida.

Na publicação, Maira, demonstrava alegria e relata ainda, que foi um pedido no qual sonhava para o município. Porém, não foi divulgado o pleito que estará beneficiando cidade de São Rafael.

Redes/sociais

Marcha dos Prefeitos

A CNM (Confederação Nacional dos Municípios) realiza a 24ª edição da “Marcha dos Prefeitos”, evento que reúne chefes dos Executivos municipais em Brasília. Oficialmente chamada de “Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios”, o evento tem como tema “Pacto federativo: um olhar para o futuro”, com demandas dos prefeitos pelo encaminhamento das reformas tributária, fiscal, administrativa e previdenciária.

Dentro da programação da 24ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) propôs um debate sobre a reforma tributária. Com a participação de diferentes visões, os pontos serão apresentados aos gestores municipais presentes. O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, abriu os discursos e no final das apresentações falará sobre as premissas do movimento municipalista, na tarde desta terça-feira, 28 de março.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA