CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Prefeito de São Rafael tem perfil verificado pelo Instagram

Published

on

Dr. Reno Marinho conta com mais de 7 mil seguidores em sua rede social

Atualmente Reno Marinho é o único prefeito da Região do Vale do Açú, com selo de “página verificada” do Instagram. O prefeito conta com mais de 7 mil seguidores em sua rede social.

Dr. Reno Marinho associa esse destaque ao uso responsável e transparente que vem fazendo uso em seu perfil.

É importante pelo fato de mostrar autenticidade do nosso trabalho, e não somente do perfil. Graças a uma comunicação transparente com a populaça conseguimos esta importante validação. A ideia é que possamos fazer uma gestão clara, democrática e acessível. comprovação de atuação, inclusive com matérias em jornais e blogs, que evidenciem uma forte atuação pública.”, explica.

O selo é concedido para perfis oficiais de instituições, empresas, personalidades e artistas. Essa é uma importante conquista para o gestor, pois por meio desses meios a população terá mais segurança ao visualizar a rede social e ter a certeza que está recebendo conteúdo oficial, evitando informações falsas geradas por terceiros e fake news.

O perfil do gestor vem ganhando seguidores por manter um diálogo direto e transparente com a população de São Rafael. Desde sua campanha para prefeito esse trato com as redes sociais vem sendo um diferencial na comunicação.

Em sua rede, Dr. Reno Marinho vem divulgando seus trabalhos e mantendo a comunicação com transparência que vem sendo sua marca registrada. “Transparência é prioridade na minha gestão. Com a pandemia criamos estratégias de estar sempre atendendo às demandas da população”, disse o prefeito.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA