CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Prefeito Reno Marinho se reúne com a governadora Fátima Bezerra e apresenta como estão as obras em parceria com o Governo do Estado

Published

on

A Governadora divulgou nas redes sociais o recebimento do prefeito de São Rafael, Reno Marinho.

Na manhã desta quinta-feira (17), o Prefeito Reno Marinho, que também é presidente da AMCEVALE- Associação dos Municípios da Região Central e Vale do Açu, esteve reunido com a Governadora Fátima Bezerra em Natal.

Na ocasião, Reno Marinho apresentou a governadora, como estão as obras em parceria com o Governo do Estado no município. O prefeito também solicitou novas ações para o benefício da população.

Na manhã de hoje [17/06/2021] tivemos uma conversa muito proveitosa com a governadora do nosso estado, juntamente com o deputado George Soares, que articulou esta nossa reunião. Nessa pauta, apresentamos o andamento das obras de calçamento em nossa cidade, também solicitamos a continuidade da obra, mantendo a rapidez e qualidade do serviço, para solucionarmos esta demanda tão necessária para o município. Como representante da Amcevale (Associação dos Municípios da Região Central e Vale do Açu), também apresentamos as necessidades dos demais municípios da região, aonde a governadora foi bastante receptiva as nossas demandas“, disse, Reno Marinho.

A Prefeitura vem realizando uma série de obras de melhoria na cidade: Calçamento na Av. Governador Georgino Avelino, Trecho da Rua Governador José Varela, esquina com o Bar do umbu, que liga o centro da cidade com o bairro Soledade II. E ainda tem mais dois trechos: a Rua Governador José Augusto Varela, do comércio do Nenê da Goma e em frente a Bení do Bar, antigo supermercado de Kleber. O trecho da Rua Silvestre Marinheiro que fica por trás da igreja católica e também pretende fazer mais outro trecho da Av. Governador Georgino Avelino, da Assembleia de Deus a rua Luiz Pimentel, próximo ao hospital.

A prefeitura ainda está concluindo 15 unidades habitacionais em convênio com o Governo do Estado. Esta benfeitoria vai proporcionar moradia digna a 15 famílias de nosso município.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA