CONECTE-SE CONOSCO

COVID-19

Prefeitura de São Rafael autoriza o retorno da feira livre apenas com feirantes que reside na cidade

Published

on

Fica autorizado o retorno da Feira Livre que deverá ocorrer somente nas segundas-feiras e com a participação exclusivamente de feirantes residentes do Município.

O Decreto nº 019 publicado nesta terça-feira 15 de junho pela prefeitura de São Rafael autorizou o retorno das atividades da feira livre na cidade que aconteciam às segundas no Galpão da Feira, no centro.

Confira o Decreto na íntegra aqui

A decisão de manter as vendas apenas com os feirantes que reside na cidade, busca reduzir a contaminação do vírus e propagação do vírus no município.

Os feirantes e fornecedores que vier entregar mercadoria no município, eles devem expedir e comprovar com exames [da covid-19] de pelo menos 15 dias atrás, e ter o resultado negativo, tendo em vista a necessidade de fazer um controle maior dessas pessoas que vem de fora.” Disse o Prefeito Reno Marinho.

Ainda ficou estabelecido que os feirantes e comerciantes não residentes no município ficam autorizados somente a realizar a entrega de mercadorias no território de São Rafael, desde que apresentem teste negativo para a Covid-19, emitido nos últimos 15 dias.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA