CONECTE-SE CONOSCO

São Rafael

Prefeitura de São Rafael-RN fortalece apoio às quadrilhas juninas locais

Published

on

A Secretária Municipal de Turismo, Esportes, Eventos e Cultura de São Rafael-RN, Rosana Santos, realizou uma reunião de extrema importância com os integrantes da renomada quadrilha junina “Arreta as Botas”.

A equipe tem sido uma representante destacada do município em eventos juninos e competições realizadas em outras cidades. O encontro ocorreu na última quarta-feira (17/05) e contou com a presença de membros da gestão municipal.

Durante a reunião, Rosana Santos enfatizou o compromisso da Prefeitura em apoiar não apenas o grupo “Arreta as Botas”, mas também todas as outras quadrilhas juninas da região. Ela ressaltou que a administração municipal fornecerá um espaço apropriado para que esses grupos possam realizar seus ensaios preparatórios para os tão aguardados festejos juninos.

“Garantimos o apoio da gestão às quadrilhas juninas do nosso município, oferecendo suporte e recursos para que elas possam prosperar. Reconhecemos que investir nas quadrilhas é uma forma de valorizar e enaltecer a cultura local. Portanto, essa ação representa mais um investimento da Prefeitura, visando preservar e promover a cultura, a arte e os talentos da nossa comunidade”, afirmou Rosana Santos.

O apoio concedido pela Prefeitura de São Rafael-RN às quadrilhas juninas demonstra o comprometimento da administração em preservar as tradições e incentivar as expressões artísticas locais.

A valorização desses grupos contribui para a promoção da identidade cultural do município, além de impulsionar o turismo e atrair visitantes durante as festividades juninas.

Com o apoio da gestão municipal, os integrantes das quadrilhas juninas de São Rafael-RN terão a oportunidade de aprimorar suas apresentações e representar o município com orgulho nos eventos e competições realizados em outras localidades.

A iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo, Esportes, Eventos e Cultura fortalece o compromisso em manter viva a tradição junina, promovendo um intercâmbio cultural e proporcionando momentos de diversão e entretenimento para a população local e visitantes.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA