CONECTE-SE CONOSCO

COVID-19

Prefeitura de Pimenteiras Pi usa recursos do Governo Federal para comprar máscaras e álcool em gel para População.

Published

on

A prefeitura de Pimenteiras, cidade interior do Piauí, usa recurso recebido do Governo Federal para saúde e compra kits de prevenção ao coronavírus e distribui as pessoas de baixa renda, iniciando pelos grupos de risco.

A gestão do Município de Pimenteiras vem trabalhando constante ao combate ao covid-19, a cidade vem fazendo barreira sanitárias entre outros como, distribuição de álcool em gel e mascara para a população. O município também vem trazendo vídeos informativos com profissionais da saúde a fim de conscientizar todos da cidade.

Para garantir ainda mais a segurança dos moradores da cidade a Prefeitura de Pimenteiras adotou novas medidas para conter a aglomeração de pessoas nas ruas do município. Nesta terça-feira (14), o prefeito Venicio do Ó aumentou as restrições de acesso à cidade com o objetivo de diminuir a propagação do vírus.

Duas decisões foram anunciadas pelo prefeito. A primeira é sobre a proibição da entrada de veículos que transportam pessoas da zona rural para a cidade.

“Pelos próximos 14 dias não aceitaremos a entrada de nenhum carro de linha em Pimenteiras, seja com uma ou duas pessoas, não entra e nem sai. Só entram em Pimenteiras os carros realmente essenciais transportando combustível, alimentos e medicamentos e mais nada”, disse o prefeito.

As máscaras doadas serão confeccionadas por costureiras do município que receberão pela mão-de-obra, uma vez que todo o material será comprado pela Prefeitura de Pimenteiras.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA