CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Proposta a toda população rafaelense em combate ao coronavírus

Published

on

Sabemos que a maioria estão recebendo o recurso do auxílio emergencial do Governo Federal que visa minimizar os negativos da economia neste período de epidemia.

Se puderem, use esse recurso de forma coerente e compre suas feirinhas; tente abastecer pelo menos 15 dias de comida em suas casas. Vamos fazer uma paralisação quase que total na cidade?

1)- Aqueles que tem que trabalhar pois são de serviços essenciais, ou a situação realmente não permite,tudo bem! Os demais, vamos permanecer em nossas casas o máximo de tempo possível, pode ser?

Sabemos que o vírus dura em torno de 14 dias no organizamos de alguém. Se durante esse tempo ninguém contrair o vírus, nossa cidade volta a estaca zero, conseguiremos derrotar esse vírus, 8 suspeitos e 5 confirmados, já estamos com 13 casos, mas com medidas preventivas podemos vencer.

2)- Não sair da cidade pra nenhum outro local nos próximos 15 dias, não visite seus entes queridos. Não receba visitas de modo nenhum. “Há tempo de abraçar e afastar-se de abraçar”. (Eclesiates 3)

Breve você abraçará seu familiar!

Quem concorda compartilha, divulgue. Se alguns concordarem faremos a campanha na radio.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA