CONECTE-SE CONOSCO

Policial

Quatro pessoas são baleadas durante oração em “Monte”; um veio a óbito

Published

on

Quatro evangélicos que participavam de um momento de oração em uma área de matagal foram baleados na madrugada deste sábado (21) em Porto do Mangue.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 1h30. O grupo era formado por cinco pessoas e quatro delas foram baleadas.

Reprodução – Vítima fatal em preto e branco/ créditos (OPortomanuense)

O grupo de oradores, foi atacado a tiros por homens armados, que se aproximaram e sem mais nem porque, começaram a atirar em direção às vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os criminosos teriam confundido os religiosos, com inimigos e só pararam de atirar, quando uma das vítimas gritou dizendo que eram crentes e estavam participando de uma vigília de oração.

Entre os feridos, estão três homens, de 47, 36 e 25 anos, e uma adolescente de 17 anos. Sendo eles: Joenia Varela R de oliveira, de 17 anos, Gabriel do Nascimento Almeida, Alex Bones de Souza e Alderir de Melo Lopes, foram baleados e socorridos para o hospital local e depois transferidos para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Alderi Lopes não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito neste domingo naquela unidade hospitalar.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA