CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Quer participar de nossas enquetes diárias? Os resultados serão divulgados no Jornal da 87

Published

on

A equipe do São Rafael Notícias e a rádio Nossa FM fizeram uma parceria para divulgar as opiniões públicas da população. Para participar é muito fácil, basta acessar a nossa página oficial do Facebook (https://www.facebook.com/saorafaelnoticias) e votar diariamente nas enquetes, os resultados serão divulgados no Jornal da 87 ao meio-dia.

Para enquetes, utilizamos aqui o conceito da Agência Senado, que realiza pesquisas e enquetes a fim de saber a opinião dos brasileiros sobre temas de grande alcance: “A enquete é uma sondagem, já que não há segmentação dos entrevistados/participantes. A média das opiniões reflete o parecer somente daqueles que responderam às questões, a iniciativa da participação fica a cargo do público”.

Como explicamos anteriormente, as enquetes são diferentes das pesquisas, mas de grande importância para quem faz, para quem responde e principalmente para quem é avaliado. Uma ferramenta utilizada no mundo todo. O único objetivo das nossas enquetes é ser um canal entre a população e os responsáveis por oferecer serviços, seja na área pública, seja na área privada.

Para quem é avaliado, se tiver autocrítica e, de fato, a intenção de oferecer o que a comunidade deseja, será de extrema importância, porque poderá corrigir sua postura, sua atitude e o que está oferecendo. Para quem responde, a enquete é o canal para avaliar, reivindicar, dar diretamente as suas contribuições a fim de melhorar a sua cidade e até o seu país, e de compartilhar a sua forma de agir como cidadão nas redes sociais, que hoje são a mais poderosa mídia. As pessoas têm consciência de que as redes sociais são a ferramenta mais eficaz do cidadão, superiores às demais mídias e mais fortes do que o voto.

As enquetes realizadas por SÃO RAFAEL NOTÍCIAS, são de forma independente e transparente. As enquetes, são relativas para os leitores do Portal de Notícias, e do JORNAL 87. É necessário que os analisados recebam de forma positiva as críticas e os elogios como contribuições para corrigir ou mesmo mudar a sua postura. No caso de alguns políticos ou dirigentes, podem servir até para aprimorar o seu cargo ou sua empresa – talvez seja a melhor forma de se alinhar com o desejo e a vontade soberana dos rafaelenses.

Acesse o nosso grupo oficial do Facebook, curta e compartilhe as nossas enquetes e notícias.

https://www.facebook.com/groups/saorafaelnoticias
https://www.facebook.com/saorafaelnoticias

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA