CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Radialista Adailton Amorim passa mal durante narração de jogo de futebol

Published

on

Adailton Amorim, estava narrando uma partida de futebol neste domingo (28), para 95 FM de Mossoró e teve um mal súbito, foi levado de ambulância para Unidade de Pronto Atendimento do bairro Alto de São Francisco em Assú/RN.

A partida de futebol ocorreu no Estádio Edgarzão em Assú/RN, entre as equipes do potiguar de Mossoró e Assú.

A notícia foi dada que o radialista havia sofrido “um princípio” de infarto, mas, segunda informações repassada a nossa equipe, foi descartado o infarto e, que Adailton Amorim já estava bem, se recuperando em observação.

O jogo foi interrompido por alguns minutos, em virtude da saída da ambulância para prestar socorro ao radialista, pois segundo as regras da Federação Norte Riograndense de Futebol, a partida só pode ocorrer com a presença da ambulância. O Jogo foi retomado alguns minutos depois.

Adailton Amorim, perdeu a sua mãe na última quinta-feira (25), está passando por um momento emocional muito difícil.

Em contato com a nossa redação, a emissora que Adailton Amorim trabalha, informou que ele sentiu um problema gástrico e na unidade de pronto atendimento o radialista foi atendido na sala vermelha pelo médico Alessandro Brito que avaliou o paciente e encaminhou Adailton para uma série de exames.

Desejo uma boa recuperação ao jornalista Adailton Amorim.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA