Destaque
Rádio Nossa FM abre espaço para conversa com Invicta Publicidades e Eventos

Na próxima segunda-feira, 06, a Rádio Nossa FM irá ceder uma entrevista exclusiva com Júnior Pereira, representante da Invicta Publicidades e Eventos. O bate-papo está marcado para meio dia, no jornal da 87 e promete revelar detalhes dos projetos e novidades da empresa que tem se destacado no cenário local.
Além disso, a entrevista trará à tona uma iniciativa recente que está movimentando as redes sociais em São Rafael RN: “Melhores do Ano”. Criada pela promotora de eventos de Natal, essa página no Instagram tem como objetivo reconhecer e valorizar os profissionais e empresas mais destacados da cidade.

Através de diversas categorias, os internautas são convidados a participar ativamente, votando em seus favoritos por meio de comentários na postagem correspondente. A interação tem sido intensa e os resultados prometem refletir o verdadeiro talento e dedicação dos profissionais locais.
A votação já ocorreu, e o evento de premiação está prevista para o dia 11 de maio. Para esclarecer todos os detalhes sobre o evento, a promotora estará presente na segunda-feira na Rádio Nossa FM. Na entrevista, ela informará o local do evento e como será sua realização.
-
Política22 horas ago
Câmara de São Rafael exige explicações sobre contratos com empresas de fora do município
-
Destaque3 dias ago
Denúncia aponta possível desvio de função no serviço público em São Rafael (RN)
-
Destaque4 minutos ago
Prefeitura de São Rafael ignora prazo e alunos seguem com cadernos de outro município
Francisco Valentim da Silva
maio 2, 2024 at 11:56 am
Bom dia, muito importante o evento, nós que fazemos a valentimsolar agradecemos a tos que votaram pra que podemos ser o primeiro lugar na modalidade de energia solar.